Data e hora

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Etiquetas vintage + caixa de couro "falso"

Bom dia meu povo... kkkk
Hoje trouxe pra vocês algumas artes que fiz, só que desta vez para meu lar.
Vambora espiar um pouco.

Potes com etiquetas vintage (peguei uma vez na rede, mas não sei em qual site, e coloquei os nomes)




Aqui estão as etiquetas para quem se interessar. Basta colocar o nome, que pode ser feito no Paint ou Photoshop, e imprimir (eu usei papel comum e, pra proteger de pingos de água, coloquei contact transparente).



Agora vamos para mais uma caixa. Já falei pra vocês que eu adoro caixas???  Além de úteis pra guardar coisas ainda enfeitam nossa casa... ha.

Vou contar rapidinho como surgiu a história desta caixa.
Eu tinha uma sandália que o solado estava destruído, mas a parte de cima não. Então pensei: onde eu poderei aproveitar essas flores de couro? Ah, já sei! Posso fazer uma caixa que pareça couro e colar as flores na parte de cima. Vi uma caixa parecida com esta numa loja carérrima, sendo ela de couro sintético ($$$). A imagem não saiu da minha cabeça. Quando essas flores deram o ar da graça, a imagem das caixas daquela loja vieram com força total. Não me fiz de rogada e parti para mais uma arte. E não é que deu certo, e o melhor, não gastei quase nada... aêêê   ;- )





E então, gostaram? Bem, meu marido, que costuma ser bastante crítico em relação às minhas artes (crítico no sentido positivo), adorou esta caixa, disse que ficou bem parecida com couro.
Tudo é uma questão de ponto de vista... né não?

Material que usei:
Caixa em MDF (lixada)
Tinta (Dois tons de marrom)
Verniz
Cola
Flores em couro
O pontilhado na lateral eu fiz com um pincel fino e firme

Bjs, bjs, bjs

♥ Otávia quer saber: existe limite para a imaginação humana? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário