Data e hora

sábado, 10 de dezembro de 2011

Meu primeiro crochê...

Oi pessoal, olha eu aqui de novo.
A minha mãe anda tão orgulhosa de mim... hihihi... tudo por causa do crochê...
Eu explico: ela me ensinou a fazer trancinha de crochê quando eu ainda era uma criança (detalhe: ela sempre fez obras divinas com crochê e com bordado) e desde então nunca tinha feito nada além do que trancinha, até que outro dia resolvi tentar fazer um paninho... e não é que deu certo. Já estou fazendo outra coisa que mostrarei em outro post.
Agora vamos ver o paninho que fiz, é o mesmo que mostrei no post anterior, onde coloquei o presépio em cima.


Sem flash

Com flash

Participação de minha gatinha Willie
A linha que eu comprei é muito grossa, então comprei uma mais fina e já estou fazendo outra coisa... aguardem.

Bjs e ótimo fim de semana para todos.

♥ Otávia AINDA não borda... ♥

Amanhã é meu aniversário e o pensamento do dia dedico a todos os sagitarianos da blogosfera.


Sagitário - sua missão, tarefa, destino

"...E naquela manhã, Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana.

A ti Sagitário, eu peço que faças os homens rirem, pois entre as suas distorções da Minha Ideia eles se tornam amargos. Através do riso, darás aos homens a esperança, e através da esperança voltarás os seus olhos novamente para Mim. Chegarás a ter muitas vidas, ainda que só por um momento; e em cada vida que atingires, conhecerá a inquietação. A ti, Sagitário, darei o dom da Infinita Abundância, para que te possas expandir o bastante até atingir cada recanto onde haja escuridão e levar até ele a luz."
(Li isto uma vez num site de Feng Shui, mas não sei precisar exatamente qual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário