Data e hora

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Música e Arte

Olá pessoal, como foi o feriado de vocês?
O meu foi muito bom, fui a um festival que acontece todos os anos em Rio das Ostras (Rio Das Ostras Jazz ande Blues Festival) e, como sempre acontece, volto com a alma mais pura... é, mais pura. A música tem esse poder sobre mim, me leva para planos impensáveis e mágicos.
Bem, como estou neste clima musical, trouxe pra vocês uma arte que fiz há um tempinho, mas que ainda não tinha mostrado aqui no blog. É uma peça que eu acho muito delicada e que foi feita com muito carinho para uma pessoa que eu adoro... e que ama música loucamente.


Material usado:
1 nicho de mdf com divisórias e espaço pra colocar vidro na frente
Instrumentos musicais variados
Notas musicais variadas
Pedacinhos de madeira p/ apoiar os instrumentos
Tintas PVA (cores variadas)

E aí, vocês gostaram?

Bjs pra todos.

♥ Otávia acredita que quem canta seus males espanta ♥

Frase do dia

"A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, 
a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria."
(Ludwig van Beethoven)

Um comentário: