Data e hora

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Arte de blogueira (Pallet+Futton = coisa mais linda)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Por aqui as coisas andam um pouco tumultuadas... em fase de mudanças...
Começo hoje um post que nasceu da idéia de divulgar trabalhos de outros blogueiros e leitores que fazem arte por este mundão virtual. O objetivo principal é a troca: de idéias, experiências, sugestões etc, ou seja, quero mostrar pra vocês alguns blogs que me inspiram. Quero compartilhar... nada de guardar. Vamos fazer arte e deixar a nossa vida mais leve e bonita.
Hoje eu quero falar de uma arte feita por uma bloguete muito simpática e criativa que nos enche de alegria quando olhamos seu blog: a Margaret, do blog  margaretss. Vou logo dizendo: o blog merece uma visita, mas é uma visita pra ontem, isso porque lá tem idéias inspiradoras pra todos nós que gostamos de arte, seja ela em casa, no trabalho... enfim, vamos espiar um pouco suas artes.




 Ela cobriu um pallet (ai, pallet é tudo, né não gente? Basta soltar a imaginação e...) e de quebra fez um futton lindoooo (adoro futton tb, só que não sabia fazer. Agora, com o passo-a-passo da Margaret me agardem...). Eh, menina prendada... quero ser igual a ela quando crescer... hihihi.



Esse outro pallet, a Margaret pintou e colocou rodinhas, virando com isso uma mesa de centro super transada e barata.
O link para o blog da Margaret tá aqui http://www.margaretss.com.br/. Lá você vai encontrar vários passo-a-passo e muita arte, porque como eu sempre digo: na vida tem que ter arte   ;- ).

Bjs pra vcs, especialmente pra Margaret, nossa blogueira do dia.

♥ Otávia sempre quis ter uma varanda... agora ela quer tb um futton na varanda... ♥

Um comentário:

  1. Oi Otávia...
    Puro glamour Eu aqui no seu blog.
    Eu ameiiiii...
    Obrigada pelo carinho ta?
    beijinhos
    Margaret

    ResponderExcluir