Data e hora

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dicas de como embrulhar presentes

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Comigo as coisas estão bem, mas a vida tá bem corrida.
Bem, mas vamos ao que interessa para este post. 

Trouxe algumas dicas e idéias que encontrei na internet  para fazermos embrulhos de presente bem bacanas, sem a mesmice de sempre. Digo isto porque acho os embrulhos de lojas muito previsíveis, e sempre que posso incremento o presente que irei entregar... é isto mesmo, peço pra embrulhar pra presente na loja e quando chego em casa... kkkkk.... dou um tchan a mais. Acho que fica mais delicado e a pessoa que irá receber o presente vai sentir que o carinho foi total... até no embrulho. Isto quando eu mesma não faço o embrulho em casa.
Vamos nos divertir um pouco.


Embrulho feito com papel craft, fita e toalhinha que imita renda. Lindo!

                                                                            Imagem: www.ishtarolivera.com




Se não me engano, este aqui é uma toalha de banho com sabonetes em formato de flores. A pessoa usou celofane e fita. Eu já fiz algo parecido há alguns anos, só que o meu presente era um bolo inglês que presenteei no natal, só que embrulhei antes no filme pvc de cozinha. Embalagem: celofane e fitas.




Este aqui a pessoa fez pra colocar fita, é o que parece. Eu faria uma compota de fruta ou açúcar em cubos/perfumado e daria de presente (claro, pra alguém que aprecie essas coisas). Ah, pode ser tb dado como lembracinha de festa. Que tal colocar brigadeiro neste pote... hummmmmmmmmmmm.

                                                                                     Imagem: littlebirdiesecrets



A pessoa que fez este aqui provavelmente fez como lembracinha de aniversário ou de chá de bebê. 
Forminha, balas sortidas, fita e saquinho.




Simples e lindo. Vermelho e branco... ai, ai...




Eu achei esta idéia aqui, mas realmente não me lembro onde foi, que achei incrível e reciclável... é tudo de bom... o planeta agradece.
O que você vai precisar: 1 sacola de papel (P, M, G), papel de presente ou de scrap e cola. As imagens são auto explicativas.







Agora, seguindo o mesmo raciocínio acima, que tal fazer algo a mais de novo para o dia dos pais?

                                                                           Imagem: www.alittletipsy.com
Faça um gravata de papel, peça para seu filho, ou seu irmão mais novo, pintá-la e cole na sacola (se não tiver filhos ou irmãozinhos, pode ser seu marido ou namorado mesmo, hihihi). Mais carinho que isso só um beijo e um abraço bem apertado depois. Fica a dica.

Eu também fiz uma sacola dessa, depois mostro pra vocês.


Agora, algumas dicas:
Use e abuse de laços, fitas. Compre ou faça etiquetas pra colocar o nome do presenteado. Sobreponha papéis, componha estes com texturas diferentes. Use raminhos de flores secas. Use carimbos nos papéis... deixe a imaginação voar...

Bjssssssss,

♥ Otávia afirma: presentear alguém faz bem ao coração ♥

2 comentários: