Data e hora

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Simplesmente Natal...

Olá queridos, prazer enorme em falar com vocês.
Espero que todos estejam bem.
Pois é, hoje vim mostrar pra vocês como ornamentei minha casinha para o Natal.
O Natal traz com ele a esperança de renovação, de transformação...  Acredito nessa aura que nos impele a prosseguir, não o natal comercial onde o comércio espera que o espírito do consumismo aflore ainda mais em nós. Falo do Espírito do Natal, da renovação, da transmutação da nossa alma.
Nesta época gosto de dar uma geral na casa, limpar armários, olhar o que me serve ou não mais, fazendo isso me sinto melhor, sinto que as energias estão se movimentando, e ainda posso ajudar a uma outra pessoa doando os objetos que não servem mais pra mim.
E você, como recebe o Natal?

Agora meus enfeites natalinos:


Guirlanda da porta principal

Vista da porta de entrada

Chamo este enfeite de "Quadro natalindo". Já fiz uma outra versão dele em outro natal.

Enfeite de centro de mesa + rena dourada

Nossa pequena-grande árvore de natal + nosso pequeno-grande Presépio

Enfeite do banheiro

Guirlanda de coração que também já apareceu aqui (http://temqueterarte.blogspot.com.br/search/label/Natal)

Além desses enfeites coloquei pisca-pisca na entrada pra alegrar ainda mais.

Bjs. Nos vemos em breve.



 Otávia adora as luzes do Natal 



Pensamento do dia:

"Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para..."
(Lenine)


Nenhum comentário:

Postar um comentário