Data e hora

quinta-feira, 21 de março de 2013

Pérolas, renda, vela, difusor de aroma e caixa

Olá leitores queridos, como estão?

A ideia que trouxe hoje é unir o charme com a reciclagem... e por que não? Ah, pra quem não sabe eu adoro pérola, inclusive outro dia comprei um saco e agora estou distribuindo pérolas pela casa ;-) O post de hoje fala um pouco delas.
Eu tinha uma caixa de vidro que eu dei de lembrança no meu casamento, peguei um pote de vidro daqueles que vem com patê  e um vidro de leite de coco. Juntei tudo e olha no que deu...



A casa (mais precisamente o banheiro) ganhou um porta sabonetes, um porta vela e um difusor super charmosos - o difusor eu já tinha, foi eu mesma que fiz.

De pertinho



O que usei: (PAP)
Pérola
Cola quente
Renda
Fita cetim fina
Vidros diversos

Super fácil de ser executado. Então, animem-se.
Espero que tenham gostado do post. Mandem notícias.
Bjs


Pensamento do dia
                     " Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença".
                                                            (não sei o nome do autor)

♥ Otávia sempre encontra pérolas pelo caminho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário